Faltam 28 dias
Patrícia
&
Gustavo

20.02.2021
Capela dos Milagres
· De avião
O aeroporto mais próximo é o de Maceió, a 90 km. Mas considere também vir por Recife (205 km), que oferece mais opções de horários e de voos diretos
· De carro
- Vindo de Maceió, acesso pela AL-101, os primeiros 50 km, até Barra de Santo Antônio, seguem muitas vezes paralelos à praia e ao coqueiral – depois disso, a estrada dá uma guinada para o interior. Após atravessar São Luís do Quitunde, deixe a rodovia principal e vire à direita em direção a Passo de Camaragibe, onde, após 27 km, a estrada volta a encontrar o mar em Barra do Camaragibe – São Miguel dos Milagres fica 7 km a frente.
Duração do percurso, aproximadamente, 2 horas.
- Jeane Transfer (Milagres do Patacho)
(082) 99146-9649
Vans e carros executivos para transfers entre Aeroporto - São Miguel dos Milagres (Maceió ou Recife)
- Rios Rent
(082) 99128-9611
- Transfer Ricardo
Vans e carros executivos para transfers entre Aeroporto - São Miguel dos Milagres (Maceió ou Recife)
(082) 99307-2712
- Vindo de Recife, acesso pela PE-060 e AL-101 (vale a pena pegar a balsa em Japaratinga até Porto de Pedras. A travessia é rápida e poupa cerca de 60 km). Duração do percurso, aproximadamente, 3 horas.
OBS: Indicamos aluguel de carro para facilitar a locomoção na cidade.
No aeroporto de Maceió estão localizadas as maiores locadoras de veículos: Localiza, Unidas e Movida. Também é possível encontrar motoristas que fazem o trajeto para grupos ou casais.